segunda-feira, 1 de março de 2010

Coisas importantes que aconteceram no meu aniversário

02 de março de 1991-Eu nasci!
02 de março de 1996-Morre os Mamonas Assassinas(banda que é lembrada todos os dias por seu sucesso repentino);
02 de março-na Angola é o dia da mulher;
02 de março-na cultura pagã é comemorado o dia da colheita em homenagem a deusa Madder-Akka "A Velha";
02 de março de 1917-"Os amores de vênus e marte" foi o primeiro balé incenado na Inglaterra;
02 de março-comemora-se odia do turismo;
02 de março de 1897-terceiro ataque a Canudos;
02 de março de 1963-A música Please,Please,Please me foi lançada no Reino Unido,primeiro LP dos Beatles;
02 de março de 1990-Nelson Mandela é eleito vi-presidente do Congresso Nacional Africano;

*Caramba muita coisa aconteceu no dia do meu aniversário,muita gente famosa,cientistas,políticos,reis,pessoas importantes para o futuro na nação de hoje,fatos tristes e felizes,descobertas que usamos hoje,segredos desvendados...o meu dia é realmente demais!!!!!!!!!!!Estou pasma!este dia é realmente o melhor...sim,eu nasci no dia nacional da mulher na Angola!
     EU AMO TUDO ISSO!!!!!!!!


MARA FARIAS

Um comentário: