segunda-feira, 8 de março de 2010

O Dia Internacional da Mulher

            Hoje especialmente é lembrado o dia da mulher!Eu nasci numa época que minha mãe já votava,trabalhava e tinha uma casa no nome dela!Ela tinha voz e vez na vida dela.
            Minha mãe fugiu aos 23 anos da casa dos pais porque queria algo melhor.Ela buscou o que anelava,e aproveitou bem até os trinta anos quando me teve.
Essa mulher deve realmente ser homenageada por seu brilho,sua força de enfrentar todos os desafios (por ser mulher,negra,gorda e casada)!
          Minha mãe devia ser canonizada,por aguentar meu pai enchendo a paciência dela,com as traições,as mentiras...Minha mãe é uma grande mulher!Deixou todo os preconceitos de lado e tornou-se minha eterna fiel escudeira e companheira. É uma guerreira que protege seus filhos,que não desistiu de ser bonita e trabalha pra isso!
         Eu,todos os dias digo que a amo,que ela é especial.Não me prendo às datas comemorativas para dizer...
         Hoje ela está doente,vai fazer cirurgia e tratamento,mas é com isso aí que todos os dias ela se fortalece, cresce e aprende porque nunca é tarde para descobrir novas coisas!


          Somos mais que mãe e filha,somos amigas!Deus foi muito inteligente quando a escolheu para ser minha MÃE!E eu sempre agradeço por esse feito,por essa dádiva divina,Marinalva Farias da Silva é a verdadeira mulher,sem maquiagem,enfeite, fotoshop...ela é especial,apenas isso!

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário