terça-feira, 20 de abril de 2010

Presada Alice do País das Maravilhas,

Oi,tudo bem?

Estou te escrevendo para saber como a senhorita está!
Nunca mais falou do Coelho,nem das últimas aventuras no País das Maravilhas...Estou curiosa Por mais histórias como aquela!
A principio,eu gostaria de parabenizá-la por suas aventuras,que eu acompanho desde sempre
É muito bom saber que ainda existem crianças que fazem da vida um mundo mágico,que ainda sonham...
Pelo menos você não perdeu a sua infância totalmente;aquele mundo onde você foi é sonho de toda pessoa ir também visitar,não com todos aqueles problemas e reprovações,mas penso só:As crianças seriam livres,não precisariam trabalhar,não precisariam dormir nas ruas nem pedir esmolas.Pois os seus sonhos voltariam e ninguém iria chorar de dor por ter perdido alguém num tiroteio.
Alguuns até dizem: - Eu não quero morrer sonhando...
Mas teremos sempre que morrer sem resolver algo na vida.Somos seres humanos que erram,caem,choram e sonham!
E a sua lição é uma das mais brilhantes até hoje!
Bom,eu tenho que terminar por aqui,espero sua resposta e com certeza um dia iremos nos encontrar por aí.

Beijos,
Mara Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário