domingo, 11 de abril de 2010

Só um sonho


Aqui em casa sozinha trabalhando,
Estou sempre te amando,
Começo a sorrir lembrando...de coisas tais,
das coisas que você faz,
das coisas que não esqueço mais.

Nessa noite tão vazia,
Deitada nessa cama fria,
Lembrei daquele dia
da sua mão vadia,
Das suas mãos que me protegem,
dos seus olhos que me regem,
da sua boca que me beija,
do pensamento que me deixa completamente curiosa.
Do seu calor,da flor que você me deu,
Como poderia esquecer desse sentimento que Deus nos ofereceu?

Perco o sono ouvindo nossa canção,
Paro de trabalhar com essa aberração,
Rolo na cama tentando te esquecer
Porque eu não sei mais o que fazer...

Levanto e pego teu retrato,
Te vejo sorrindo como um menino apaixonado,
Saio do quarto,
E a sala está sozinha,como eu,
A campainha toca,quem está a porta?

Abro anciosa,
Vejo uma rosa no chão,
Também um cartão:
-Para pessoa que tomou conta do meu coração!

Me sobe uma felicidade,
Será que é verdade?
Ou somente sua vaidade?
Logo em seguida,você apareceu,
Me chamou de linda e um beijo me deu...

Mas tudo era sonho,
Acordei na frente do computador,
A flor ao meu lado e onde está o meu amor?
Voltei para a cama fria
E continuei sozinha nessa noite vazia...

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário