segunda-feira, 31 de maio de 2010

EU TO INDO E VOU SEM PESTANEJAR

Eu vou seguir as estrelas,que é o caminho mais eterno para viver tudo que quero
e se eu não realizá-los,farei dos últimos dias uma grande festa.
Eu adoro festa!
Eu vou seguir as flores,que é o modo mais perfumado de sentir o dia.
Eu vou seguir o mar,que é a eternidade mandando você seguir em frente.
Eu vou seguir o vento,que é o jeito de ver o futuro sem ter medo.
Eu acredito na eternidade,não como arquivo de internet ou biografia de biblioteca,
mas como escultora da vida,da luta e respeito ao mundo!
Eu acredito,porque tenho essa visão romantizada das coisas...
Eu sou tudo o que quero e não mudarei...
Você pode tudo,então porque não faz?
És tão fraco que não podes ser feliz e esquecer os dessabores da vida?

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário