sábado, 12 de junho de 2010

Antes do Amanhecer - Parte I

Será que eu nunca vou ter um final feliz?
Será que eu nunca conseguirei acertar?
Estou sempre por um triz
Quando o assunto é namorar.
Será possível que todos os homens que me relaciono são safados!?
Eu não aguento mais!
Vejam só amigos...
Quando me apaixonei a primeira vez,
Perdi o rapaz para minha "melhor amiga"!
Meu segundo namorado me traiu com três garotas(que eu sabia),isso aconteceu em um mês de namoro!
Tive um namorado que era meu primo,ele me traía sempre!Eu acreditava nele rsrsrs
Agora sofro por um idiota!Que me deixou apaixonar e só agora veio com a história de outra pessoa!
Eu não tenho sorte!
Eu sou uma porta revestida de carne e cérebro...
Eu sou um animal idiota...
Como pude ter caído nessa história de "deixa rolar"?
Se quando permito-me apaixonar,
Eles aprontam?
Eles matam a minha alma e me deixam sofrer?
Eu choro...
Porque vocês gostam de me ver padecer?
Porque vocês me enganam?
Eu estou péssima!
Se eu pudesse sumir desse mundo de mágoas...
Passaria um tempo longe...
Mas sempre tenho que pensar no trabalho,nas minhas reponsabilidades,
E o coração fica para depois encharcado de angústia,
Encharcado de casos e histórias de terror que me atormentam...

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário