quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eles

@pledow                                                                                  @maragadai



Ele - Eu escondo você numa dose de cachaça...
Ela - Mas todos fazem isso,eu também faço...
Ele - Estou com medo que você se aproxime de mim!
Ela - Você está com medo de se apaixonar?
Ele - Não...estou com medo de deixá-la me conhecer como sou,como sou de verdade!
Ela - E porque você faz isso acontecer?Quero te conhecer!
Ele - Medo de mostrar-me fraco!
Ela - Porque você seria uma pessoa fraca?
Ele - Sou uma pessoa muito complicada!
Ela - Eu sei,todos somos!
Ele - Eu sou um rapaz sincero!
Ela - Acho que posso até acreditar em você!
Ele - Hoje posso até acreditar em mim,mas em outros tempos não o faria!
Ela - Você ainda diz isso para mim?
Ele - Digo porque estou em processo de mudança,há alguns anos,não diria...
Ela - Por quê?
Ele - Porque antigamente não assumiria meus defeitos!
Ela - E quais são os seus defeitos?
Ele - As mentiras,ansiedade,ser impusivo e grosso...
Ela - Me fale um pouco do seu lado obscuro...
Ele - Eu dizia que amava sem amar,eu iludi muita garota!
Ela - Eu te entendo...
Ele - Agora quero viver um romance verdadeiro,aonde eu possa amar de verdade...
Ela - Eu quero um romance que me permita viver e sonhar!
Ele - Só serve os dois:Viver e sonhar...
Ela - Eu nunca tive alguém para sonhar,hoje almejo com todo coração!Porque não quero estar mais sozinha!
Ele - Acho que me acostumei a ter alguém...mas quero me acostumar a ter alguém de verdade!
Ela - Eu quero um romance selvagem!
Ele - Eu quero amar e ser amado,quero viver ao máximo,a dor e a alegria!
Ela - Eu quero sentir o prazer de um romance em minha vida vazia.
Ele - E o que fazemos então?
Ela - ...

By #SarauVirtual
Mara Farias e Pedro Henrique

Um comentário: