sexta-feira, 25 de junho de 2010

O que tenho a ver?

Eu tinha a vida parecida com a de todos...
Jogava lixo no chão,deixava a velhinha passar a rua sozinha,
Eu votava em qualquer candidato.
E quando via um analfabeto,
Ria por ele não conhecer o mundo.
Eu usava o direito do estudante falso,
Porque era fácil ebarato;
Se alguém pedisse ajuda,eu negava.
Quando fui assaltada,fiquei com medo
e procurei meus direitos!
Eu neguei a sujeira do meu país,
Eu neguei a verdade,a realidade da minha nação!
Eu neguei ajudar o meu irmão...
É por isso que agora eu o convido,
À pagar impostos mais altos,
O convido à furar a fila do banco,
O convido à deixar o cara que matou teu irmão,livre...
LIBERDADE!Liberdade de corrupção,
Liberdade do ladrão,
Liberdade de falsificação!
Vamos enganar os trouxas,
Os analfabetos sem noção.
Vamos desviar o dinheiro da construção,
Vamos usar mais carros para destruir a Terra,
Vamos comprar armas para matar,
Vamos maltratar os animais,
Fazê-los de remédio caseiro.
Vamos criar bombas,ensinar nossos filhos à serem corruptos.
Venham comigo!...
Seguir o caminho da corrupção.
Venham todos!...
E saberão quem é o ladrão.
O ladrão faz tudo escondido,
Ele te abraça na época da eleição,
Por um voto,te dá um 1Kg de feijão,
Ele promete educação,emprego,esporte,lazer...
E quando ganha não olha o teu irmão
que está no corredor do hospital sem respiração.
Você confia demais neles e depois reclama,
Você vota neles e depois reclama,
Você não vai atrás do que ele está fazendo e reclama,
Você reclama e não faz nada,
Você tem conhecimento e não muda.
Se eles derem uma festa,logo esquecerá e ajudarás na campanha.
Você é mais hipócrita que eles,
Você é mais corrupto que eles,
Você é um parvo,um troglodita,um babão...
Pior que eles nos roubarem
É você rir junto com eles...

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário