quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Desenho

Estou acabando de escrever o último conto.Quem quiser,pode pedir por e-mail.


Sinopse

O Último Poema

Larissa e Adriana eram amigas,moravam em um apartamento sozinhas. Adriana estava prestes a casar com João Antônio e Larissa iria ficar sozinha,naquela noite elas conversaram durante horas,lembrando o passado,mas algo terrível aconteceu e mudou a vida de todos que estavam em volta dessa história.Começa aí uma análise de como tudo aconteceu em diferentes ângulos.Tudo acontece apenas em uma noite.O que aconteceu às meninas?Quem está envolvido?Veja você mesmo!

Um Tempo Para nós Dois

Amanda e Thiago eram namorados e se amavam.Mas numa noite de amor Amanda resolveu perguntar porque Thiago a amava e ele não soube responder. Como muita fúria,ela o expulsa do quarto e dá início a um jogo de conquista e prova de amor.Será que Thiago conseguirá provar esse amor?Existe prova de amor?Entre nessa história de intrigas banais de um casal maluco.

Em Busca do Tempo Perdido

Ela iria se casar em 11 de junho de 1994. Estava a caminho da igreja quando um carro bateu na traseira do seu e a deixou em coma por quinze anos. Ela amava Dirceu,mas será que o amor conseguirá romper o tempo?Como ela irá encarar esse novo mundo após todos esses anos?

OBS:
Quem ler,quero críticas construtivas antes de eu ter coragem de publicar!
Cheiro no coração dos leitores da poesia!

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário