segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A Janela

         Quando olhei pela janela,vi o tempo passando.Os amigos,as escolhas que fiz,vi toda a minha vida passar diante os olhos,vi as minhas últimas lágrimas,o último cara que me deu um fora,a última conversa franca,a última decisão certa,não que as outras fossem erradas...Todas são certas, ou todas são erradas e estou errando ao pensar que estou certa?
        Quando eu olhei pela janela,foi tão estranho,tudo estava mais claro e nítido,foi como acordar e ver todas os meus desejos e anseios,as confusões que causei,ou foram momentos de euforia e diversão?Será que todas as vezes que falo alguma coisa,estou flutuando no tempo como uma brisa que passa sutilmente?
       Não temo os erros,as novas traições,as novas topadas e empurrões postas pela sociedade que me segue,eu temo a ignorância das pessoas,os erros que elas cometem por poder e dinheiro,são esses que conseguem destruir o mundo.
      Sabe de uma coisa?Vou parando por aqui,essa janela me assusta,melhor fechá-la e mandar essas pessoas para a ''tonga da mironga do cabuletê'' e tentar salvar o que puder para as futuras gerações...

MARA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário