quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meu Veneno

Sou uma sem noção...
Acabo com qualquer coração,
mato na unha e piso contra o chão,
Me faça mal e te darei uma lição!

Mas acho que você não liga,
Você me fez mal e eu superei,
Estou fazendo o que sei.

Aprendi com você a ser o que sou,
Eu sei que nosso relacionamento acabou,
Mas quero sentir o sabor da vingança
E ela vem quente!

Quero que todos explodam,
Me xinguem o quanto puder,
Eu vou acabar a espécie dos homens nojentos,
Acabar com os cafagestes,
Comigo você não se mete,
Com as outras também não.

Nessas horas quem manda na gente não é o coração,
A raiva,o desprezo, a dor,
''Quem aqui faz,aqui paga''.
Vocês vão sentir o espinho da flor.

MARA FARIAS

5 comentários:

  1. Nossa! Quanta raiva! Quanto sentimento nesse texto! Só não esqueça de ser flor...

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adoro textos escritos com o calor da emoção com o sabor da raiva!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Uia, tá brava, trenzim! rsrs

    O ódio num leva a nada, o que mais pode ferir
    uma pessoa é a indiferença.

    Mas gostei do teu post, tá cheio de emoção! rsrs

    Bjim.

    @ChrisRibeiro

    ResponderExcluir
  4. Dá uma letra de rock fácil aí. Gostei. Só me pareceu muito raivoso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá, minha menina Linda de sorriso gostoso!!!

    Calma com esse coração menina. você ainda é jovem!!
    Não aguentei, não resistir, e acabei aki, abusando um pouquinho, mas também pra agradecer pelo carinho gostoso deixado lá no Desnudo...

    Também estava morrendo de saudades de ti, querida Mara, mas mês que vem, '4 de dezembro estarei chegando nessa terra maravilhosa, pra matar todas as saudades de Natal e dos amigos...
    Te aviso quando chegar, ok?

    Bjs em seu coração menina linda. e um lindo e maravilhoso feriado pra ti querida...

    Com todo carinho

    Marcio RJ

    ResponderExcluir