sábado, 12 de março de 2011

Sem Amor

Sem amor eu nada seria,
Sem amor eu não teria fantasias,
Sem amor, por você, eu nada nutria,
Sem amor,eu não sei o que faria.

A Terra pegaria fogo,
O oxigênio iria acabar,
O povo acabaria ficando morto,
Porque só protege a natureza,quem souber amar.

Sem amor o mundo todo acaba,
Sem amor a vida é uma eterna desgraça,
Sem amor eu não faço nada,
Sem amor as crianças não acreditam em contos de fadas.

Eu viveria chorando de tristeza,
Escrevendo poesias melancólicas,
Eu veria a pobreza,
E não teria misericórdia.

Sem amor não há sede de tentar,
Sem amor não há fome de mudar,
Sem amor não há alegria de chorar,
Sem amor o mundo nunca vai acordar.

Porque as pessoas acreditam em deuses que não podem ver,
E não enchergam a realidade,
Mas temos muito o que aprender,
O que o verdadeiro sentido do amor e da amizade.

MARA FARIAS

2 comentários:

  1. Há esse tal de amor... Acaba comigo
    kkkkkkkkkkkk

    Ruim com ele pior sem ele!!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog
    Adorei os postes!
    Beijinhos
    que quiser dá uma olhadinha no meu

    http://allemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir