quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Por falta do que escrever, deixo aqui esses pequenas poesias, simples,mas que acalmaram meu cérebro maluco nas noites de inspiração.

Óbvio

Meu coração bate tantas vezes que eu nem sinto,
Mas isso é tão óbvio, meu amigo!
Isso é como respirar, suspiramos sem parar,
Você nunca parou para pensar?
É como a fotossíntese que não cessa o seu ciclo...




Quantas vezes não sei

Quantas vezes contei as horas para te ver?


Quantas vezes eu falei que te amo?

Quantas vezes vi o entardecer ao teu lado?


Quantas vezes acordei com teu sorriso medonho?


Quantas vezes falei das tuas virtudes?


Porque nunca disse?


Você não existe!


Tornou-se poeira dentro do mar,


Uma fagulha que não consigo encontrar,


Você está dentro de mim


por isso não consigo enxergar.



MARA FARIAS

Um comentário:

  1. poeira dentro do mar.... rsrs
    adorei a poesia como sempre!!
    Vim te desejar um 2012 de muito sucesso!!
    Passa lá no meu blog pra conferir minha ultima postagem!!
    Feliz ano novo!
    BeijO grande!
    evesimplesassim.blogspot.com

    ResponderExcluir