sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A VIAGEM


Quando embarquei nessa viagem, eu sabia de suas dificuldades,
Eu sabia de seus dessabores, dos possíveis ganhos...
A gente cria expectativas mesmo sabendo que pode dar errado,
A gente aprende com os acertos não programados...

Eu não sei de tudo,confesso sem medo
Não conheço a maioria das coisas que existem,
Não tenho conhecimento de todas as teorias,
Não provei todos os sabores
Nem quero ter o prazer de provar tudo.

Eu quero aprender no cotidiano,
E que seja com a mais pura criança
ou com o mais sábio ancião...

Quando embarquei nessa viagem, eu mal caminhava sozinha,
Eu quase caí em farpas e desvios desconhecidos...
Eu andei por lugares não programados e continuo a praticar esse percurso,
mas dessa vez com um pouco de malícia e estratégia,
pois já reconheço alguns solos e ventos...

Quando embarquei nessa viagem, eu queria descobrir o outro lado da história...

Mara Farias






Nenhum comentário:

Postar um comentário