sábado, 20 de abril de 2013

A DOR QUE EM MIM HABITA



Olhem minhas mãos açoitadas pela opressão,
Meus olhos estão vazados pelos gritos do carão,
E minha cabeça foi partida só por eu ter dito NÃO!

Foi criada em mim uma ferida
no rosto,nas pernas, no pulmão,
Esta ferida já está em minha alma
Partida,sofrida,doída...
Já corroeu a minha transgressão.

Esta dor talvez não saia de mim
E ande comigo para sempre,
Eu não desejo este fim
para uma vida independente.

A maldade que me ocorreu
Não alarmou toda sociedade,
Disseram que foi minha culpa
A causa dessa crueldade.

Então lhes pergunto:
- O que fiz para tal agressão?
Ainda não percebeu,meu bom puritano
que sou feita de tantas coisas bonitas
E em mim há consciência e emoção?...

MARA FARIAS


2 comentários:

  1. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    A CARA DA POESIA
    POR MARA GADAI


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE DJANGO, MASTER AND COMMANDER, LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC…

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  2. Depois falam que as minhas palavras são bonitas... rs
    Adorei, e viva a sociedade alternativa! (:

    ResponderExcluir