terça-feira, 18 de junho de 2013

FOI ASSIM QUE ACREDITEI

Sim!
Foi esse amor que escolhi,
Foi nessa história maluca que resolvi entrar,
Foi assim que me apaixonei...


Sim!
É com você que quero andar,
Caminhar de mãos dadas
Até o dia clarear ...

Eu penso em você a todo momento,
Eu te escrevo longas cartas,
Falando das diversas formas de como chegar a você...

Não é difícil para mim que ama a vida,
mas gosto de te encarar como algo não fácil,
te alcançar com vontade é o que me fortalece sempre!

Sim!Sim!SIM!SIM!
Eu amo você com todas as forças de um ser humano!
Eu amo te enxergar nos olhos das crianças,
No brilho da juventude que dança e canta,
Eu te vejo em prosa e verso....

Sim,camaradas!
esse sonho não acaba porque sei que é com vocês que estou,
Sei que somos muitos sonhadores,velejando pelo mundo...
acreditando nesse amor ofertado em grande quantidade,
É sim!Somos muitos!
Vivendo,amando e querendo o transformar de dias fervorosos!


MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário