quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O SOM DA LIBERDADE

As músicas que escuto hoje não fazem mais sentido,
O bem-me-quer,mal-me-quer de arrancar pétalas
Já não me representa como algo que soa bonito,
As músicas e poesias de amor eterno e de servidão
Não, não,não... Não quero pro meu liberto coração.

Posso sentir saudade e amar profundamente,
Mas não será com ''eu estou louca e perdida sem você'',
Posso viver uma paixão intensamente,
Mas não diga que '' quero te ter pra sempre.''

Posso dizer que amo e quero bem,
Mas não diga que morrerá de amor,
Posso demonstrar mil sentimentos,
Mas não me diga que sou apenas sua.

E tudo isso que escutamos pode soar falso
Se não for vivido verdadeiramente,
Se necessitares dos postes curtidos,
De presentes nas ruas movimentadas
Ou dos manuais de amores bem vividos...

Entendes o que eu digo?

A gente não precisa sofrer nem morrer,
Não precisa prometer nem fazer escolhas,
Não tirais o direito de amar com prisão,
Não somos propriedade,somos carne,
Amar é também transformação...

Estou falando de amor... E nada mais!

MARA FARIAS

Ame-o e deixe-o livre para amar... (Doces Bárbaros)






Nenhum comentário:

Postar um comentário