sábado, 10 de maio de 2014

POR AMOR EIS QUE SURGE UMA FEMINISTA


Se eu tatuar em minha pele teu nome,
Não será em vão por ser amor...
A gente se completa todo dia...
É amor mesmo,viu?to brincando não...
desde o dia que descobri que seu nome
veio de um romance em cordel...
E quando eu soube que você fugiu
pra viver o mundo e a vida...
Eu achei a maior aventura
sair por aí sem dinheiro,
E agora você reclama quando saio
pra algum ato só com a passagem...
É amor...
Você me abraçou um dia,
esse abraçou ficou guardado
porque é o primeiro que lembro.
Esses dias você me pegou de jeito
ao encontrar uma carta falando da gente,
Porque esconder?
Obrigada por acreditar que só a luta
mudou nossas vidas...
Estar com você é entender que o feminismo
é prática cotidiana de amar...

MARA FARIAS

*Em dias que ver o sol é ver ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário