sexta-feira, 20 de junho de 2014

SOU LATINA DE SANGUE VERMELHO

É em nome da sua santa história
que me dedico profundamente,
Me dedico e serei fiel 
aos pés calejados que passam 
por estas terras benditas...
Me dedico ao fruto caído 
doce e vermelho ...
Sangue latino americano...
Serei de inteira dedicação 
aos bons argumentos da esquina contrária,
Porque acredito nas vilas estreitas e longas,
Acredito nas ruas alvejadas de terra e esgoto.
Me dedico a enxergar as crias que se renovam
nesse chão chuvoso entre pedras e pedregulhos.
Acredito que nesse mundo 
não apenas eu estou só nessa longa caminhada,
Mas entre muitos corações aflitos,
carregados das emoções mais puras 
e corajosas, estou entre muitos...



MARA FARIAS 

*em dias que falar em unidade é falar de solidariedade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário