quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CONTRADIÇÃO

Quando você falou que tinha medo
eu me assustei com a declaração,
eu também fiquei com medo
e você tinha razão...

Eu sou mesmo afobada
e tenho muitas esperanças,
sou boba e desesperada,
entrei na minha mais triste contradição
quando você disse que não gosta de pegar na mão.

Quando você falou que tinha medo
Quase despedaça meu coração,
pensei que nada aconteceria
pondo fim a essa relação...

E a gente mesmo com medo
Criamos toda coragem 
e acrescentamos alegria ao coração,
talvez a gente nem soubesse a bobagem
que era enfrentar essa louca paixão...

A gente talvez nem se completa
parecendo gato e cão,
reclamando a todo tempo 
Muitas vezes sem razão, 

O que fazer pra por fim a esse lamento?
Estou querendo uma solução,
Vamos juntos trabalhar esse machismo
Prometo escutar teu dedilhar no violão.

MARA FARIAS




Nenhum comentário:

Postar um comentário