segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Uma vida que se foi


Essa vida tinha 23 anos,estudou com a gente e nos separamos. Depois o contato voltou.Uma ótima amizade;faculdade,novas experiências,alguns noivando,casando,fazendo famílias...Outros em festas,badalações e muita cana!
Naquele sábado, a galera saiu para uma festa, e que festa ótima para quem estava solteiro,muitos gatinhos e gatinhas,e para quem estava afim de curtir,bebida e forró a vontade.
- Vamos embora?-disse uma das amigas enfadada.
- Te levo!-respondeu um amigo aparentemente sóbrio.
- Nós também vamos!-outras duas falaram.
-Então bora!
Eram quase três da manhã.O carro estava em alta velocidade,muitas rizadas e alegria naquele ambiente. De repente um carro fechou a frente deles,com pressa de esperar nosso amigo tentou passar a frente.Os carros bateram,foi uma tragédia,duas das meninas voaram do carro,o motorista e a outra ficaram presos no automóvel...Uma das que voou pra fora abriu a cabeça e logo morreu,essa era a vida de 23 anos e a outra teve fraturas horríveis por todo corpo.
Eu ainda estava na festa e não sabia do que tinha acontecido.O telefone tocou,era uma das meninas que havia ido embora. -Sofremos um acidente!
Saí correndo de lá com mais alguns amigos para ajudá-los.
Quando cheguei no local do acidente,eu não acreditei: A minha amiga havia morrido. Passei um tempo na estrada desesperada,chorando e gritando por essa vida tão impotante na minha. E pensar que só nos abraçamos quando ela saiu da festa. Eu nem disse que a amava. A ambulância chegou,levando as minhas amigas,a polícia já estava lá,fez o teste do bafômetro no motorista,ele tinha ultrapassado o limite de álcool no sangue,estava bêbado e foi preso.
Agora ficaram apenas saudades de uma vida, vítima de mais um acidente causado pelo álcool.
Faço um apelo à quem está vivo: Diga que ama antes que o outro morra e você não saberá mais o que dizer.

MARA FARIAS

Um comentário:

  1. Apesar de eu ter achado muito melancolico esse texto discreve muito bem o que aconteceu com essa moça, parabéns por sua criatividade.
    Eu também enho um blog me segue!!!!

    ResponderExcluir