sábado, 26 de dezembro de 2009

A ceia de natal


Faziam cinco anos que não nos encontrávamos.Somos quatorze,mas o natal tornou-se banal e nunca mais tinhamos nos reunido nessa época.
Pensando nisso,resolvemos nos encontrar e fazer um amigo secreto.Deu briga,quase ninguém apareceu...resolvemos fazer o sorteio no dia da ceia.
Todos foram,ninguém faltou,o natal em família aconteceu,rezamos em volta da mesa,cantamos parabéns pra Jesus e choramos muito com o reencontro...o amigo secreto rendeu muitas lágrimas.
Dei um presente especial a minha avó que vai fazer uma cirurgia,doei meu sangue,por ela eu faço muito mais.Acho que esse foi o meu primeiro natal de verdade depois de tantos anos.Eu queria que fosse assim sempre com todas as famílias.Queria que nunca mais brigássemos,mas somos uma família louca e sempre teremos desentendimentos,diferenças e brigas sem sentido.
À meia-noite desejamos Feliz Natal e ligamos a quem estava distante!
Estendemos a nossa comemoração no dia seguinte com um almoço muito louco também!Muita discussão...Mas sabe de uma coisa? É disso que eu gosto,a bagunça na cozinha,cada um dizendo que sabe mais,o papo científico e geográfico,as cunhadas falando de moda,comida,hospital,os homens com piadinhas sem graça,as cadelinhas correndo pela casa,os mais novos nem falo que faço parte dessa turma maluca...Somos a melhor família do mundo!

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário