domingo, 21 de fevereiro de 2010

TI

Nunca mais falei de ti,
Nem pronunciei teu nome,
Falta espaço na mente
lembrar de você,homem!

Nunca mais falei de ti
para minhas amigas,


Nem comentei as suas loucuras.
Insanidades insanas...

Eu não falo mais do seu cabelo,
da tua cara de palhaço...
Eu tô evitando esse contato,
Evitando pronuunciá-lo!

Eu tô evitando vê-lo também,
Estou evitando tocá-lo em sonhos,
eu prefiro até ficar sem dormir...
mas se o retiro do sonho, o pensamento vai em ti.

Eu confesso...
Você está em meus pensamentos,
mas eu já consigo me controlar para não falar
pelo menos isso, eu sei disfarçar...

MARA FARIAS

Um comentário:

  1. ADORO VC MENINA TEM PESSOAS QUE PASSAM E SÓ PASSAM, TEM PESSOAS Q PASSAM E PERMANECE EM NOSSAS VIDA VC É UMA DELAS XEROOoOoOoOoOo

    ResponderExcluir