sábado, 13 de março de 2010

Meu voto importante

Hoje teve eleição em Felipe Camarão!
Estamos construindo um rede social em prol da nossa comunidade que tem quase 80 mil habitantes e tem problemas alarmantes que devem ser erradicados principalmente pelas entidades/organizações e moradores.
Como toda eleição, teve os seus partidos e bocas de caixa da vida,já que esse bairro é o maior "curral eleitoral" de Natal!
Foi uma briga muito acirrada entre fortes lideranças,mas a democracia foi feita e conseguimos mudar esse quadro de alienação.
O voto não foi secreto.Dividimos em quatro grupos e cada um escolheria 3 entidades e 4 moradores para a coordenação colegiada da rede,dentre os quais teriam 2 suplentes moradores e 1 entidade.Além de termos os GT'S(Grupos de Trabalhos),ou seja,todo mundo - mesmo que não fosse votado - irá trabalhar!
Mas vocês sabem que quase ninguém concorda e faz uma algazarra pra sempre estar mandando em tudo.Pela primeira vez,eu vi a comunidade não se deixar levar por discursos e poder,elegemos quem merecia o cargo!

Diante do que senti com a situação séria e ao mesmo tempo cômica,concordo com as palavras de Renato Russo quando ele diz na música "Eu era um lobisomem juvenil":

"Luz e sentido e palavra
Palavra é que o coração não pensa.
(...)
Não falo como você fala
mas vejo bem o que você me diz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário