segunda-feira, 5 de abril de 2010

A cara da loucura

Quando comecei a enlouquecer,eu estava sozinha.Eu estava trancada em minha própria redoma,cheia de vazio.Eu não comia,nem bebia mas sentia fome e sede.Sentia falta de alguma coisa e não sabia o quê... eu queria sair dali,abrir minha mente e meu coração,me permitir amar e ser amada,e queria aprender coisas novas.Mas eu não era louca, e fazer extravagâncias não era permitido à minha conduta de boa moça.
Eu devia esperar.Porque ir atrás é atitude transviada.Eu devia me calar porque mulher falando é um desrespeito aos homens que estão na sala.Eu ria baixinho,eu fingia não escutar...
Como havia dito: - eu comecei a enlouquecer!Não sei como,em que momento da vida.Eu enlouqueci!E não me arrependo das loucuras que faço!Sim,pois continuo a fazer...De repente,eu estava no meio da rua,junto de um bando de loucos,gritando e cantando o Hino Nacional.Eram homens e mulheres loucos por tudo aquilo.
Meus amados!Eu enlouqueci de vez!Comecei a dar gargalhadas fortes,comia e bebia ao lado de loucos,e aquela fome começou a aumentar,mas acabava todas as vezes que eu conseguia algo.
Eu acabei encontrando o que queria,aprendi novos dons e minha inteligência não era posta a prova,eu passei a ser igual à todos os outros loucos.
Homens e mulheres podem opinar,cada um à seu modo.Eu não precisava ser boa moça,agora eu podia explodir porque estou nesse sanatório de doidos querendo mudar o mundo!

MARA FARIAS

obs: E essa loucura é algo maravilhoso em minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário