domingo, 4 de abril de 2010

Meu nome:Mara,amargura?



Meu nome não é Mara,
Meu nome é angústia.
Meu nome não é doce nem salgado,
Ele é cheio de fúria.

Meu nome não irradia alegria,
Meu nome emana medo e solidão.
Meu nome significa amargura...
Um sentimento do coração!

Esse sentimento cruel
que todos falam e maldizem.
Esse sentimento de intensa aflição,
Tortura,agonia,ânsia do vão.
Meu nome é sinônimo de carência,
Falta,sofrimento,atribulação.

Esse nome aflitivo,
vai me acompanhar para sempre,
Irão pronunciá-lo na igreja,no cartório,
no trabalho,no velório,na compra de um presente...

Meu nome parece comigo:
Bonito,pequeno,simples...
Há se fosse só isso!
Eu seria contente.

A progênie do meu nome é muito mais,
Meu nome é sinônimo de carente.
Não é nome de heroína,
É nome de vilã...
É nome de gente!

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário