terça-feira, 13 de abril de 2010

A nova do governador

Hoje estou aqui indignada com a postura do novo governo do estado do Rio Grande do Norte. Mal Iberê Ferreira entrou, mudou a logomarca,tirou os secretários de turismo,educação,meio ambiente,esporte e lazer(que é onde sai meu sustento diário de prazer e precisão).Pois é.Iberê exonerou pessoas maravilhosas e competentes para mostrar que manda e trabalha.Pois com  isso ele está perdendo e feio aqui no estado!
O novo secretário de Esporte e Lazer Júlio Protásio,que por sinal é um burro!Queria tirar da secretaria o projeto que tanto lutamos para ser implantado,o PELC - Vida Saudável,chegou querendo cancelar os lançamentos que já foram e serão feitos só pra ele estar lá,pensou em fazer uma nova capacitação para tirar os coordenadores e monitores,todos estavam abismados com as atitudes dele frente o projeto.
Magnólia comprou a briga e articulou o Ministério de Esporte e eles acabaram com a festa do novo secretário!Ele não poderá botar o dedo em nada que já foi feito,inclusive será mandado o representante do ministério para um reunião,tudo isso foi esclarecido!
Todos os coordenadores estavam pela hora da morte.Ninguém acreditava naquele jogo de partidarismo e falso moralismo,eles não tem nem ética,respeito pela indole e trabalho das outras pessoas,eu fiquei pasma com essa situação.Como pode uma pessoa fechar seus olhos e ver apenas a sua bela barriga de candidato?Eu me pergunto desde que voltei para casa depois daquela reunião que tirou o fôlego de cada coordenador pronto para saltar no pescoço desse secretário fajuto e leigo diante as questões políticas e sociais,acho que ele nem sabe o seja isso!
Essa será uma das muitas falcatruas e desolações feitas pelas politicagens dentro do governo!

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário