segunda-feira, 12 de abril de 2010

Soneto de Casa de Pensão

Amâncio veio lá do Maranhão
Com intuito de estudar,
Ficou numa casa de pensão
e sua perdição encontrou por lá.

Ele encontrou um amor
que só sabia lhe explorar,
Queria a casa das laranjeiras,
mas ele não quis comprar

Chegando enfim o exame
Ele conseguiu passar
E fez uma grande festa para comemorar.

Nessa festa,por Hortência se encantou
Com sua lábia encantadora
Fez juras de amor.

MARA FARIAS


Soneto de Exploração

Hoje eu quero que você
afague os meus cabelos,
que se sente junto de mim
me fazendo cafuné.

Hoje eu quero que você
atenda os meus desejos,
Me compre um shopping inteiro,
Me cubra da cabeça ao pé.

De te tenho desejos
de muitos presentes ganhar
Em troca te dou beijos e tudo que precisar

Oh, mulher ingrata
que de mim só quis lucrar
e o meu amor deixou pra lá.

MARA FARIAS

OBS: ESSAS FORAM DO TEMPO DA ESCOLA COM AMIGAS QUE NUNCA VOU ESQUECER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário