segunda-feira, 17 de maio de 2010

O sonho louco

Numa dessas noites que a gente vai dormir sem pensar no dia de amanhã,sonhei com um lindo bosque!
Eu era uma princesa,estava perto de um lago caída ao chão,um rapaz,que eu não sei quem era estava passando por lá e me viu!Foi tão rápido!Eu não estava mais lá e de repente eu estava numa casa sendo cuidada por uma mulher que não lembro o rosto,logo que melhorei falei que era de outro planeta,chamado LEM e eu teria que encontrar uma pérola...não falei mais e já estávamos num carro indo em direção ao lugar que o rapaz me encontrou.
O rapaz se comunicou com todo "mundo",mandando-os ficar aglomerados num lugar seguro,foi uma correria,as pessoas levavam agasalhos e mantimentos,pois fazia frio.
No lago,veio uma luz forte e eu encontro a pérola que salvaria o mundo,um homem alto vem e me ameaça,a minha vida estava em jogo,mas eu preferia a dos humanos,se eu salvar o mundo eu faria parte da pérola e se fugir,o mundo não existiria mais.O homem sumiu,fiquei com o rapaz por um tempo:
- Não vá!
-Tenho que ir...
- E o amor que sinto por você?
-Não sei...quem sabe um dia...
-Nunca nos veremos novamente?
- Vá embora,falta pouco tempo!
Ele me dá um beijo e sai correndo,me vê sentar num balanço florido,ele tenta voltar,mas a floresta já estava possuída pelas queimadas,ele corre e chega onde os outros estavam,eles se abraçam e ficam encolhidos,não sei se era medo.
Eu me balançava com um largo sorriso e de vez em quando eu fechava os olhos por causa do vento batendo no meu rosto,meus cabelos voavam,uma luz branca sai da pérola levando os humanos para o planeta LEM(que parecia a Terra),e eu entro para aquele lugar pequeno perdido no chão do planeta.
No dia seguinte,as pessoas acordaram e saíram ás ruas como se tivessem acordado naquele momento e sonhado o mesmo sonho,apenas aquele rapaz que sabia que não era sonho.Eu fiquei guardada para sempre em seu coração e presa a uma pérola que se tornou o meu lar.
Acordei com uma mensagem em mente:"O amor resiste às prisões dadas pelo destino."

MARA FARIAS (EM UM SONHO MUITO LOUCO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário