sexta-feira, 4 de junho de 2010

A Carta

Olá,tudo bem?

Meu bom e velho amigo das horas tristes de solidão.Como o mundo é pequeno e tão grande quando falta tempo de ver os verdadeiros amigos.
Hoje,tive brio para falar de uma pessoa que neste momento me faz falta e um dia me cativou com seu carisma e amor.
É tão inocente o teu sentimento,que chegou o dia de você dizer que me amava,mas hoje estou dizendo que não fiquei com raiva de ti,que você sempre estará no meu coração.
Por uma coisa tão boba,sua amizade por mim quase chegou ao fim,mas que bom que continuamos a chama da amizade que nos une.
Você continua sendo muito querido e quando precisar de um colo,me procura...Queria estar contigo agora e dizer o quanto te quero bem,e para sempre você estará numa das primeiras cadeiras do meu coração e dos meus pensamentos.
Eu desejo tudo de bom para você,meu amigo,porque isso vai passar como correnteza de mar!

Beijos.

Saudade de sua amiga,
Mara Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário