sexta-feira, 4 de junho de 2010

Muralhas da solidão

Ás vezes acordo feliz,passo o dia feliz,mas no fim da tarde,tudo torna-se solidão.Tento dizer que está tudo bem,por dentro,o coração está do tamanho de uma ervilha.Em alguns momentos tenho que suportar o que ouço,mas é tão difícil,parece que tudo vai desmoronar em cima da minha cabeça,parece que não estou ali.Aí dá vontade de chorar e gritar para o mundo ver que eu também estou viva,que eu tenho sentimentos,que eu sou humana.É idiota que pensa que eu posso esquecer essas coisas como quem troca de roupa,que eu posso me conformar...Não!!Eu também guardo rancor!
Eu também choro,me descabelo,fico na fossa...Eu tenho TPM,e me aborreço com as pessoas,eu minto e me tranforma numa leoa quando alguém fala mal dos meus amigos.
E eu sou o que ninguém quer ser,por isso me têm como palhaça de tudo!

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário