quinta-feira, 10 de junho de 2010

A loucura enlouqucida

Quando enlouqueci,eu estava com um bucado de gente,mas ao mesmo tempo sozinha!
Eu estava trancada em minha própria redoma,meu mundinho cheio de vazio.Eu não comia,nem bebia,mas sentia fome e sede.Sentia falta de alguma coisa e não sabia o quê...Eu desejava sair daquele círculo,abrir minha mente,me permitir amar e aprender coisas novas.Mas eu não me achava louca o suficiente para isso!
Fazer extravagâncias não era permitido à minha conduta de boa moça!
Sempre me disseram que eu devia esperar.Porque ir atrás era atitude transviada.Eu devia me calar porque mulher não podia falar.Eu ria baixinho,eu fingia não escutar...
Eu enlouqueci!Não como,em que momento ao certo.Só sei que enlouqueci!E não me arrependi disso!Sim!Pois sou uma maluca!
De repente,eu estava no meio da rua,junto a um bando de loucos,gritando e cantando o hino nacional.Eram homens e mulheres juntos!
Meus amados...Eu enlouqueci de vez!Comecei a dar gargalhadas fortes,comia,bebia,me saciava ao lado daqueles loucos e aquela fome aumentava cada vez mais,eu queria a mudança de muitas coisas em minha vida e na vida dos outros.
Eu encontrei o que desejava,aprendi novos dons e minha inteligência não era posta à prova,eu me tornei igual à todos.Homens e mulheres podiam opinar,cada um à seu modo.Eu não precisei ser boa moça,eu podia explodir.
Mas para ser assim,eu paguei um preço...Alguns se afastaram por não acreditar no que eu acredito.
E eu acredito em tanta coisa agora...Isso só me fortalece,porque nunca vou deixar de ser louca e isso só me faz bem...

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário