quinta-feira, 10 de junho de 2010

Saudade

Se você pensa que feriu meu coração,
Saiba que nunca fizeste isto,
Nunca feriu ao ponto de deixar-me triste,
Essas são lágrimas de saudade
Que vêm quando recordo de cada instante nosso,
Instantes inesquecíveis que vivi ao seu lado...

Desde que nos conhecemos
Até os dias atuais,
Saudade do primeiro abraço,
E do primeiro beijo que ganhei carinhosamente em minha face,
Olha!Eu vou te dizer...
Estou morrendo de saudade!
E não vejo a hora de estar ao seu lado mais uma vez
para sentir os doces momentos dessa curta vida...
Quero vivê-los como se fossem os últimos da minha existência,
Pois quando estamos com alguém que amamos
O tempo voa e a saudade logo vem apertar o coração
Deixando a vida com vontade de querer mais!
Eu te adoro!
Eu te amo com todo coração e alma!
E sem dúvida alguma,
Você é uma pessoa especial!

MARA FARIAS

Um comentário:

  1. Como diria Zeca...
    Saudade, saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade!
    Estou virando fã e admirador dos seus textos!

    ResponderExcluir