segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quem sou eu?

Quem sou eu verdadeiramente?
Eu não sei quem sou,incrível,não?
Eu não me descobri completamente.
Meus pais me acompanham segurando minhas rédeas.

Cresci ouvindo as literaturas do meu pai,cordel,viola
e histórias de gente que já morreu e foi esquecida,
Histórias parecidas com romances...
Eu pareço uma índia...

Tudo o que escuto,eu aprendo
Os outros me ensinam,
Tudo o que sou é sonho,
Vivo no mundo da lua.

Não tenho medo do futuro,
Mas não sei o que quero realmente.
Já tentei ser escritora,poeta,romancista,
Já ouviram a fábula da Rainha da Neve?
Me inspirou!

Eu quis ser veterinária,
Mas a causa social me chamou...
As pessoas,o povo!
Isso me encanta profundamente...

Meus sonhos não são impossíveis,
Eu mantenho minha esperança,
Não vou morrer na praia,porque tudo volta...
O bom da vida é correr atrás do que quer...

Nada é impossível,
No entanto,eu ainda me pergunto: - O que é que eu quero da vida?
Nem é preciso refletir muito para decidir o que quero...
O meu futuro é ir atrás que eu necessito ser...

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário