terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Amigos trazem alegria

Queria te abraçar por hoje e confortar as dores do dia
para no amanhecer você se sentir melhor
e acordar com sentimento de alegria,
Queria ver você sorrindo ...

Mas o meu querer é vago
por eu ser uma pessoa triste,
Tristeza é algo que cultivo sem querer,
Quero ver teus sorrisos nesta noite
ou no dia que amanhecer...

Amigas minhas e amigos meus
Não temam a minha angústia,
A sinto sempre que acordo
mas ao vê-los é como o raiar da vida...

E sou alegre em muitos momentos,
Apreciem estas horas,
São fagulhas do tempo
Coisas que acontecem agora,
É com vocês que as vivo...


Ainda quero ver tua alegria,
Teu sorriso e tuas besteiras...
Ao te abraçar sentir a euforia 
da vida, do vento,das estrelas...

Mara Farias




Nenhum comentário:

Postar um comentário