domingo, 16 de dezembro de 2012

CARTA DE AMOR

Se eu ficar ao teu lado pra sempre,

até o fim de nossas vidas,

Se eu me dedicar a esse amor tórrido...

Irei definhar até a morte,


Estarei presa em um falso amor.

Eu não almejo esse fim,

Eu quero viver mais!

Eu quero amar outras pessoas

Ou talvez todo mundo

que em minha estrada passar...

Eu quero estudar

e abraçar meus ídolos,

Quero ir às reuniões do partido

sem pensar no teu almoço

ou no remorso que é deixá-lo sozinho.

Você entende?

EU QUERO LIBERDADE!

E quero que minhas companheiras também sintam 

isso: EMANCIPAÇÃO.

Será ser demais?


Posso estar com você em vários desses 

momentos,

Mas quero meu espaço,minha individualidade,


Assim como você tem a sua...

Eu tenho por você profundo amor,

Tenho esse sentimento lindo,

Mas antes quero me assegurar

de respeito, igualdade,liberdade...








Mara Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário