sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Amor Platônico


Eu penso em você,
Eu te vejo na TV,
Nunca vivemos nada,
Eu moro na Antártida,
Você no Norte,
Não dá pra viver um amor tão forte!

O amor é platônico,
Te vejo nas novelas
beijando aquelas garotas...
É tudo mentira
mas desse tipo de amor é sempre uma fria.

Eu penso em nós dois,
nos beijando também...
Mas um astro de TV
não pode amar ninguém.

Eu moro no Alasca
lá é tão frio,
e você não tá comigo.
Eu pareço um fã louca
querendo te namorar...

Nunca iremos nos encontrar,
Aqui não é um filme de amor,
Um amor impossível pode ser,
mas um encontro não dá...

Vai ficar no papel de um diário,
no anonimato de uma adolescente sentimental,
vou viver a minha vida normal
de um grande arranha céu...

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário