quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ah tempo que não volta mais!

Durante tanto tempo
aproveitei a vida,
Durante todo esse tempo
procuro a sua essência.

Eu sorri,
Eu gritei,
chorei,
Me disisperei,
Tentei corrigir meus erros.

Estava certa de que eu era certa,
mas estava errada fazendo coisas erradas,
Pensei que viver seria fácil
mas pensar nisso já é difícil.

Eu brinquei,
Dancei,
Briguei,
Me castiguei,
Passei uma borracha nas palavras erradas que falei.

Coisas que o coração pede,
Coisas que o coração se atreve a fazer,
Coisas que o coração se atreve a dizer:
- EU TE AMO!QUERO TE TER!AMO VOCÊ!

Eu me calei quando não devia,
Eu desisti quando devia continuar,
Eu sofri quando devia me alegrar,
Eu não o vi quando devia olhar.

Eu queria viver mais,muito mais com você,
Eu queria ver todos os filmes sem graça,
todas as piadas e micos com você,
Eu queria estar com você!

E por não tê-lo agora,
Eu vivo contando as horas
querendo te ver,
Eu vivo sonhando com você,
Eu vivo por você!

E só percebi quando você passou
Tão devagar e tão rápido,
um amor que me matou.
Agora não tem mais volta,
Foi bom enquanto durou...

MARA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário