segunda-feira, 1 de março de 2010

LUTO

     Hoje perdi alguém muito especial,Polly é um animal,mas foi quem me deu forças em todos os momentos tristes da minha vida,foi como um anjo que apareceu iluminando meus dias,minhas tardes de domingo insuportáveis,ela era como a minha irmã mais nova que nasceu num dia chuvoso e irradiou como um sol ofuscando a minha família. Meus pais diziam ser a quarta filha que não tiveram tempo de gerar,meus irmãos a tratavam como um bebê...
     Eu estou de LUTO,mas levo comigo as melhores partes das coisas que vivemos,lembro do dia que ela chegou aqui em casa,ela dormindo com o focinho dentro do sapato de pai e os laços que eu botava nos pelos dela e ela mastigava todos,os brinquedos que ela tinha ciúme e corria atrás da gente pra pegar de volta,eu lembro do natal que não conseguimos deixá-la em casa porque ela fez uma cara tão triste que tivemos pena e a levamos para a festa!
     Foram momentos importantes,únicos,felizes,foi como uma pessoa ter partido e ela nunca mais irá voltar...
Amanhã é meu aniversário e será o dia mais triste da minha vida...

MARA FARIAS

2 comentários:

  1. Sinto muito Querida...
    Sei como é perder um amigo de patas.
    As vezes mais duro que a perda de certas pessoas.
    Mando minhas condolências atrasadas , e espero que te encontrem bem melhor. E também meus Parabéns, de novo atrasados, por seu aniversário!
    Um Beijão!
    Fique Bem...
    Vld.

    ResponderExcluir